Danielle Ferreira Czmyr

Mensagens

Para enviar uma mensagem é necessário estar cadastrado no Learncafe.

Mandalaterapia Por virginia • 2 horas horas • Psicoterapia  •   Curso grátis

As mandalas foram encontradas em diversas culturas ao longo dos anos, porém muitos ainda desconhecem o seu significado e todo o seu potencial curativo e equilibrador. Devido a isso, e para proporcionar o acesso a todo seu potencial, o curso Mandalas Terapêuticas foi elaborado para quem deseja conhecer esta ferramenta maravilhosa para o autoconhecimento e equilíbrio interior. Durante as aulas, você poderá descobrir como as mandalas podem ser utilizadas como uma forma de terapia em busca de um maior equilíbrio interior. O curso apresenta informações relevantes pertinentes a técnica terapêutica, com base no trabalho e nas pesquisas de Carl Gustav Jung, uma das mais importantes personalidades do movimento psicanalítico. E tem como objetivo principal, propiciar um contato inicial para quem deseja compreender as potencialidades do uso de mandalas como um caminho para o equilíbrio psíquico e para o autoconhecimento.

Introdução à Auto Maquiagem Por stalk_comunicacao • Duração: 2 horas horas • Maquiagem  •   R$ 27,50

O curso em questão está dividido em sete módulos em que você aprenderá os passos iniciais para poder se maquiar. Será mostrado os passos para que você desenvolva a maquiagem, além de tratarmos desde a auto-observação até produtos e instrumentos de maquiagem e técnicas para a auto aplicação.

Aquisição e desenvolvimento da linguagem do bebê surdo Por danielle_czmyr • Duração: 10 horas horas • Pedagogia  •   Curso grátis

A linguagem é a principal ferramenta que o homem utiliza para pensar, entender e modificar o mundo em que vive. Por isso, é importante compreender os processos de desenvolvimento da linguagem em bebês surdos, comparando os aspectos do desenvolvimento da linguagem verbal em bebês surdos e ouvintes e estudando as fases de aquisição da língua de sinais por bebês surdos com a idade entre zero e três anos. Para isso, utilizou-se estudos de autores que pesquisam temas relacionados à aquisição e desenvolvimento da linguagem de surdos e educação de surdos, tais como Fernandes, Karnopp e Quadros. Também teve-se como referência a legislação específica relativa à Língua Brasileira de Sinais e os Censos Demográficos do IBGE, com foco nos dados relativos às crianças surdas nos primeiros anos de vida. O estudo possibilitou constatar a importância do acesso à Libras como língua materna para bebês surdos, para que eles possam interagir e se comunicar, compreender e adquirir conhecimentos relativos à realidade em que vivem e proporcionar um desenvolvimento linguístico, cognitivo e emocional, nas mesmas condições de qualquer criança.

Ei, espera! Que tal você concorrer a 20 mil?